Cássia Kis revela conversas com a Globo para atuar no remake de Pantanal

Author

Categories

Share

Cássia Kis

Cássia Kis
Cássia Kis quer fazer remake de Pantanal (Imagem: Divulgação / Globo)

Cássia Kis pode voltar ao universo do Pantanal no remake da novela clássica que será produzido pela Globo. A atriz que interpretou Maria Marruá na primeira versão em 1990 revelou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que está em conversas com a equipe da trama para assumir um papel na adaptação escrita por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, dono da história original, e que supervisionará os trabalhos.

“Fiz essa novela emblemática no início dos anos 1990. Agora é um reinício de um novo jeito de fazer. O público pediu aquilo e veio. Foi lindo o que eu fiz. Agora quero nem que seja abrir uma porta. Se me convidarem para eu fazer uma passagem ali no fundo, no primeiro episódio, eu vou me sentir muito satisfeita”, afirmou ela.

Antes, a artista veterana vai poder ser vista na série Desalma, do Globoplay, na qual interpreta Haia, personagem que a fez se reencontrar com a sua intuição. O sobrenatural está presente não só na ficção, mas também em algumas situações na sua vida. 

“Esse seriado está podendo tratar de algo importante que resgatei e que treinava muito aos 20 anos: ser intuitiva. Estou dando corda, fomentando essa minha sensibilidade. Eu sinto uma coisa ali e falo: ‘Opa’. E se acho que devo recuar, eu recuo simplesmente”, explicou.

A famosa apontou muitas semelhanças entre a sua personagem na trama com a sua personalidade real. “Eu não sou uma bruxa, mas talvez viva como tal: reclusa. E tenho uma história difícil… A personagem é uma mulher sozinha, que julgam. Fazem críticas sem saber muita coisa. Mas ela tem dramas com a filha. Lá em Brígida, que é a cidade fictícia da obra, havia uma festa milenar há 30 anos. Um dos mistérios está em saber se uma antiga tragédia voltará a acontecer.”

O post Cássia Kis revela conversas com a Globo para atuar no remake de Pantanal apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share