CNN Brasil mostra escuridão em São Paulo em pleno telejornal vespertino

Author

Categories

Share

CNN Brasil

CNN Brasil
Estúdio do Visão CNN, da CNN Brasil, mostra escuridão de São Paulo em plena tarde (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

A força da chuva na cidade de São Paulo provocou uma mudança surpreendente no visual da capital paulista na tarde da última terça-feira (20). O clima foi uma atração à parte no noticiário do Visão CNN, telejornal da CNN Brasil comandado por Luciana Barreto e Evandro Cini.

Localizada na Av. Paulista, os estúdios da CNN Brasil foram criados com várias opções de cenário: com telões, com a redação ao fundo ou com a principal avenida da cidade em destaque, e foi nesta que os telespectadores presenciaram o dia virar noite.

Luciana e Evandro presenciaram a Avenida Paulista escura por volta das 15h00. O telejornal vai ao ar das 13h às 15h30. Enquanto corria as principais notícias do dia, os âncoras não notaram no primeiro momento a mudança climática.

Mais cedo na Globo, o SP1 de César Tralli reservou um tempo especial para a previsão do tempo e informou que por volta das 15h a cidade de São Paulo entraria em estado de atenção para pancadas de chuva.

Tudo o que foi visto pelo público da CNN Brasil se transformou no velho problema de sempre: enchentes e alagamentos nas ruas. Os bombeiros foram exigidos em pelo menos 44 chamados de enchentes, 40 chamados para quedas de árvores e 4 chamados para desabamentos.

O post CNN Brasil mostra escuridão em São Paulo em pleno telejornal vespertino apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share