Ex-ator mirim, Xande Valois é perseguido com amigos por segurança em supermercado

Author

Categories

Share

Xande Valois

Xande Valois
Xande Valois é ex-ator mirim e fez várias novelas na Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecido por ter atuado em várias novelas da Globo, o ex-ator mirim Xande Valois, de 16 anos, relatou que foi alvo de constrangimento com outros amigos, inclusive o também ator João Gabriel D’Aleluia, em um supermercado carioca.

Eles estavam no estabelecimento localizado na Barra da Tijuca, no final da tarde do último domingo, fazendo compras de alimentos e bebidas para um churrasco, mas perceberam que os seguranças do local ficaram vigiando todos eles.

“Estávamos com dinheiro, tudo certinho e na hora de comprar as carnes, os seguranças foram nos seguindo. Fingiram até que iam comprar também para não parecer que estavam de olho em nós. Uma situação ridícula”, disparou o jovem.

“Estávamos mal arrumados, mas não justifica a atitude do vigia”, explicou. “Não dá para entender”, completou João Gabriel D’Aleluia, segundo a colunista Fábia Oliveira. No Instagram, o assunto repercutiu e dividiu opiniões entre os internautas.

“Se não deve, chega junta e pergunta se tá acontecendo alguma coisa, ou fica dando volta e mexendo em tudo, para os seguranças trabalharem”, comentou uma pessoa. “Quantos anos esse garoto tem? Li que iam cobrar bebidas. Sério?”, questionou outra.

“Os seguranças de vários lugares do Rio de Janeiro, principalmente de shopping são assim infelizmente… Já aconteceu comigo várias vezes e fico pasmo com tudo isso, as vezes tem situações bem constrangedoras”, defendeu mais uma.

Confira os três:

Globo
João Gabriel D’Aleluia, Xande de Valois e Pedro Vaz (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Ex-ator mirim, Xande Valois é perseguido com amigos por segurança em supermercado apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share