Luciano Huck dispara poucas e boas contra atitude de Bolsonaro

Author

Categories

Share

Luciano Huck
Luciano Huck disparou contra atitude do presidente (Imagens: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

Crítico ferrenho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Luciano Huck soltou o verbo contra a briga política envolvendo uma das vacinas com testes mais avançados no mundo, a CoronaVac. Isso porque o político vetou o pacto firmado em torno do imunizante da China produzido em São Paulo.

“Quem não quer ver todos nós protegidos contra a Covid19? Todos vacinados e a vida voltando a ser como era antes. Vencer o virus é prioridade agora”, iniciou o apresentador da Globo em seu perfil do Twitter.

O global ainda completou: “Brigas políticas, negacionismos, paixões ideológicas, xenofobias e afins não devem se sobrepor à ciência neste momento”.

Luciano Huck fez referência ao fato de Bolsonaro mandar cancelar o protocolo de intenções de compra de 46 milhões de doses da vacina CoronaVac. A vacina está sendo desenvolvida pelo Instituto Butantan e pela farmacêutica chinesa Sinovac.

O anúncio do político foi feito um dia depois do protocolo de intenções que havia sido feito nesta terça-feira (20) pelo Ministério da Saúde.

O post Luciano Huck dispara poucas e boas contra atitude de Bolsonaro apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share