Marido de Patricia Abravanel, Fábio Faria diz que vacina chinesa não entra em sua casa

Author

Categories

Share

Fábio Faria

Fábio Faria
Fábio Faria causa polêmica com declaração sobre vacina (Imagem: Reprodução / Globo)

Ministro das Comunicações, Fábio Faria surpreendeu os seus seguidores e disse que a vacina da covid-19 não entra em sua casa. A manifestação polêmica do marido da apresentadora Patricia Abravanel surgiu horas antes do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, ter anunciado a compra de 46 milhões de doses da Coronavac.

A vacina chinesa produzida pelo Instituto Butantã em parceria com o governo de São Paulo, comandado por João Doria (PSDB), será a vacina do Brasil, segundo o auxiliar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Após a troca de farpas entre Doria e Bolsonaro sobre o uso obrigatório ou não da vacina, Faria reagiu no Twitter. “Vivemos em um país democrático, governado por um presidente que luta pela liberdade do povo. Isso significa que nós, brasileiros, temos o direito de escolha”, defendeu.

Sem citação direta ao nome do governador de SP, o genro de Silvio Santos atacou: “Ninguém pode impor vacina, sobretudo porque sabemos que vacinas seguras costumam demandar tempo. Na minha casa, não entra!”.

“O governo irá oferecer a vacinação, de forma segura e gratuita, após comprovação científica e validada pela Anvisa, e sem imposição. Claro que a população quer se ver livre do vírus, e isso será feito com responsabilidade. O presidente Bolsonaro quer o melhor para o seu povo”, finalizou.

Confira:

O post Marido de Patricia Abravanel, Fábio Faria diz que vacina chinesa não entra em sua casa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share