Recém-estreada, atração de Claudete Troiano vive clima de tensão na RedeTV!

Author

Categories

Share

Claudete Troiano
Programa de Claudete Troiano pode sair do ar na RedeTV! após climão nos bastidores (Imagem: Reprodução/ RedeTV!)

Menos de um mês após a estreia, o Vou Te Contar, da RedeTV!, está com uma clima pesado nos bastidores. Isso porque a relação entre a Ultrafarma – patrocinadora oficial do programa de Claudete Troiano – e a emissora está estremecida.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Sidney Oliveira, dono da rede de farmácias, observou parte de seu acordo com a rede ser quebrada. Eles haviam acordado que o canal poderia colocar no máximo um intervalo por edição.

A ideia da empresa era que o programa tivesse maior tempo no ar, ficando assim a marca da empresa em evidência por mais tempo. Porém, atualmente, tem sido veiculadas três paradas comerciais por programa. Isso favorece o comercial do canal paulista, mas não a patrocinadora.

Com isso, a marca do “patrocinador master” aparece por menos tempo na televisão. A publicação, então, disse que nos corredores da RedeTV! já se fala que se o dono da Ultrafarma se irritar mais pode cancelar o matinal.

Cabe lembrar, inclusive, que, na estreia, Claudete Troiano recebeu Sidney Oliveira, deu um abraço e agradeceu por ele ter chamado ela para compor o formato na emissora.

O post Recém-estreada, atração de Claudete Troiano vive clima de tensão na RedeTV! apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share