Roberto Cabrini faz primeira aparição na Record após deixar o SBT

Author

Categories

Share

Roberto Cabrini

Roberto Cabrini
Roberto Cabrini assina oficialmente com a Record (Imagem: Antonio Chahestian / Record)

Roberto Cabrini deixou oficialmente o SBT e começou a busca por grandes histórias para o jornalismo da Record. O jornalista fez a sua primeira aparição no canal da Barra Funda e encontrou um dos seus mais novos colegas: Reinaldo Gottino.

O apresentador do Balanço Geral SP encontrou o novo contratado da casa e juntos tomaram um café na praça de alimentação da sede da Record. Após a conversa amigável, os dois posaram para uma foto e com Cabrini usando o novo crachá.

“Tomando café com o amigo Roberto Cabrini. Ele não está segurando a barriga, mas eu sim!”, brincou Gottino na legenda da publicação no Instagram. O clique foi curtido por mais de 25 mil internautas.

Cabrini voltou ao canal paulista após 11 anos. Em 2009, ele aceitou o convite de Silvio Santos e migrou para o SBT. De lá para cá, o repórter esteve à frente de reportagens que renderam inúmeros prêmios para o seu currículo.

A crise financeira instaurada na concorrente acendeu um alerta na direção da Record, que nunca escondeu o desejo de tê-lo de volta. A partir das próximas semanas, o jornalista será o responsável pela principal reportagem do Domingo Espetacular.

“Começa aqui uma nova e altamente estimulante história em minha carreira”, escreveu em post no Instagram na manhã desta quarta-feira (21) como contratado oficial da emissora. “Cabrini é um dos jornalistas mais premiados e respeitados do país. Muitos dos seus furos de reportagem impactaram a sociedade de forma profunda”, declarou Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora em nota.

Este também é o DNA do jornalismo da Record TV, procurar a notícia onde ela estiver, prestar serviço e informar os brasileiros com precisão e correção. Cabrini irá colaborar muito com o jornalismo verdade da Record TV”, finalizou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tomando café com o amigo @roberto_cabrini_jornalista// Ele não está segurando a barriga, mas eu sim! Kkkkkk

Uma publicação compartilhada por Reinaldo Gottino 🇧🇷 (@rgottino) em 20 de Out, 2020 às 6:33 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

Começa aqui uma nova e altamente estimulante história em minha carreira.

Uma publicação compartilhada por Roberto Cabrini (@roberto_cabrini_jornalista) em 21 de Out, 2020 às 8:30 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

Começa aqui um novo e estimulante ciclo em minha carreira.Antônio Guerreiro é um cara criativo e empreendedor de muitas idéias..

Uma publicação compartilhada por Roberto Cabrini (@roberto_cabrini_jornalista) em 21 de Out, 2020 às 8:28 PDT

O post Roberto Cabrini faz primeira aparição na Record após deixar o SBT apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share