Tatá Werneck desabafa sobre barbaridades que ouviu após se tornar mãe

Author

Categories

Share

Tatá Werneck

Tatá Werneck
Tatá Werneck fala sobre duras críticas que recebeu após ser mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck relembrou que o seu período de puerpério não foi repleto apenas de amor e fofura. Após dar à lua a Clara Maria, fruto do seu relacionamento com Rafael Vitti, a atriz sofreu uma série de ataques disfarçados de dicas. É o que ela conta em uma postagem recente do Instagram.

Clarinha deusa daqui a pouco faz um aninho. Fiquei lembrando aqui das barbaridades que já ouvi. Das indiretas porque não tinha muito leite. Das críticas cruéis disfarçadas de toque.. Você aí que tá perto de uma mulher no puerpério: dê dicas apenas se a mãe pedir“, alertou.

Em seguida, Tatá aconselhou: “Não julgue a maneira como uma mãe está encarando as dificuldades da maternidade. E vocês amores, já passaram por algo parecido?“, indagou.

Nos comentários, algumas mulheres dividiram suas críticas e experiências. “Não dê dicas, dê fraldas“, brincou uma. “Direi o que digo a todas (e é o que eu gostaria de ouvir quando chegar minha vez): você acabou de nascer também! Está fazendo o melhor que pode com o que tem e tem feito um bom trabalho!“, contou mais uma. “Já ouvi muito ‘seu leite tá fraco por isso ele tá chorando muito’“, dividiu otura.

Recentemente, Tatá usou o seu perfil no Twitter para fazer um desabafo sobre ter que trabalhar enquanto passava por situações difíceis em sua vida pessoal. O relato da apresentadora do Lady Night se referia à morte do seu cãozinho de estimação, Nino.

A atriz confessou que as perdas costumam a desestabilizar. “Eu sinceramente to gravando essa temporada segurando o choro. Ele ficou 20 dias internado. Fizemos de tudo. E ele foi embora na hora que ele escolheu, graças a Deus. Fiz de tudo. Tudo. Difícil demais”, lastimou.

Eu já gravei com crise renal, depois que o meu avô morreu fui direto para o ‘Tudo pela audiência’, mas eu quis dividir porque às vezes preciso de força”, afirmou ela em resposta a um seguidor que perguntou sobre a mensagem da humorista, que lamentava o sofrimento da família pela perda do pet.

 

O post Tatá Werneck desabafa sobre barbaridades que ouviu após se tornar mãe apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share