A Fazenda 2020: Cinegrafista assiste barraco ao vivo e deixa câmera de lado

Author

Categories

Share

A Fazenda 2020

A Fazenda 2020
A Fazenda 2020 tem briga feia entre participantes (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A Fazenda 2020 está pegando fogo com um barraco encabeçado por MC Mirella e Raissa Barbosa, mas um detalhe em especial acabou roubando a cena na tarde desta quarta-feira (21).

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O público mais atento percebeu que o cinegrafista responsável pelas filmagens deixou a câmera de lado e foi flagrado sentado, assistindo toda a briga de camarote.

“Gente até o câmera sentou ali pra ver o furdunço”, disparou uma pessoa na descrição do vídeo, que viralizou imediatamente e levou o público ao delírio.

“Meu Deus, tô igual a ele, chocado com tanta baixaria”, comentou um internauta. “Eu seria assim se trabalhasse na produção”, brincou outro. “Parece eu quando tinha barraco no trabalho”, mais um.

Vale lembrar que a briga começou por conta de Raissa, que tinha a chance de tirar Mirella da roça com o Poder da Chama Verde, mas a deixou na berlinda desta semana.

Diante da situação, Mirella se juntou com Luiza Ambiel, Victoria Villarim, Juliano Ceglia e Biel para tramar um plano contra a morena, com a intenção de fazê-la explodir e quebrar as coisas do confinamento, atitude que poderá levar à expulsão.

“Deixa ela quebrar alguma coisa”, sugeriu Juliano. “Se for preciso faço ela perder a paciência rapidinho”, prometeu Mirella, que cumpriu o que prometeu em uma discussão calorosa na tarde desta quarta-feira (21).

A funkeira foi com Luisa e Victoria até Raissa e disseram que ela era a culpada pelo desmaio de Mirella após a formação da Roça. Jojo Todynho segurou a amiga, com a intenção de evitar que ela fizesse uma besteira, e Mariano tentou controlar as outras três.

Confira:

 

O post A Fazenda 2020: Cinegrafista assiste barraco ao vivo e deixa câmera de lado apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share