A Fazenda 2020: Mateus enxerga Luiza como hipócrita e Lipe revela algo chocante

Author

Categories

Share

(Imagens: Reprodução - PlayPlus / Montagem - RD1)
Em A Fazenda 2020, Mateus enxerga Luiza como hipócrita e Lipe revela algo chocante (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mateus Carrieri está na roça com Luiza Ambiel e MC Mirella, e não curtiu em nada uma reunião promovida por uma e aproveitada pela outra. Em conversa com peões na baia, o ator detonou esse momento tenso entre todos os participantes de A Fazenda 2020, assim como Lipe Ribeiro aproveitou a deixa para soltar um segredo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Relembrando a insinuação de que Jakelyne Oliveira teria beijado Lipe de língua, Mateus reclamou: “Que cena toda foi essa? Que palanque foi esse? Que desespero é esse de se agarrar a um programa com tudo? Isso é coisa de gente louca, desculpa. Foi citado um episódio que nem aconteceu, depois de todo mundo alcoolizado“.

Irritado, o peão ironizou a hipocrisia de alguns de seus concorrentes: “Vamos falar então de todo mundo que teve atitudes suspeitas ou não muito morais, alcoolizados depois das festas? Vamos falar sobre isso? Vamos falar sobre cada detalhezinho um pouquinho mais picante ou amoral sobre todo mundo que deu PT [perda total]?

Mateus Carrieri viu tudo isso como uma grande baixaria: “Tá todo mundo bêbado, ninguém tem direito de julgar ninguém por nada, principalmente por coisa que não aconteceu. Que direito ela tem de chamar todo mundo num palanque, nessa atitude desesperada para fugir da roça? Desculpa, mas todo mundo caiu nessa. Fez o palanque a Lu, fez o palanque a Mirella, fez o palanque todo mundo“.

Lipe, na sequência, revelou que alguma mulher deu em cima dele no reality, mesmo ele tendo uma namorada: “Teve um episódio aqui que eu jamais jogaria no ventilador. Teve uma pessoa, que eu não vou citar nomes, que me deu mole, querendo que eu cometesse algum erro… Querendo sentar praticamente no meu colo, ficava fazendo gracinha e uns ‘Ai Lipe’. Não foi em uma ou duas festas… Deve ter passado na edição, porque ficou muito claro“.

Citando o fato de Luiza ter acusado Mariano de ter alguma pessoa fora de A Fazenda, Mateus disparou: “Mesmo que tivesse, o que ela tem a ver com isso? O que isso tem a ver com nosso programa? Se eu não voltar de uma roça com Luiza, é porque eu já precisava ir embora e vocês que lutem“.

Confira:

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.ex.co/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’exco-sdk’));

O post A Fazenda 2020: Mateus enxerga Luiza como hipócrita e Lipe revela algo chocante apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share