A Fazenda 2020: Mirella, Raissa e Luiza viram assunto entre os peões

Author

Categories

Share

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mirella, Raissa e Luiza viram assunto de conversa entre os peões (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A sexta semana de A Fazenda 2020 foi marcada por desentendimentos, fins de parceria e muitas brigas. Em meio essas polêmicas, MC Mirella, Raissa Barbosa e Luiza Ambiel foram pauta de conversa entre os participantes.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Mateus Carrieri repercutiu o fato de ter sido puxado pela funkeira para a roça: “Ela falou coisas lindas para mim, no dia da festa. Cuidei dela bêbada umas três vezes“. Jojo Todynho não curtiu o que ouviu da peoa: “Contexto totalmente sem coerência. Tô fora. Sabe quando você escuta umas coisas e fica ‘Não é possível’? Eu estou escutando“.

A cantora continuou falando e detonou as últimas alegações de Mirella e citou o momento que ela desmaiou: “Ela falou para a Raissa que não queria a amizade dela? Ela queria o quê, que as meninas ficassem lambendo ela? Coisas sem nexo. Não tenho paciência não. Ela disse: ‘Eu estava estirada lá na mesa passando mal e você ficou no sofá’. Ela iria fazer o que lá, Mateus? Tinha um monte de pessoas em volta dela“.

Mateus descreveu a sua postura naquele momento: “Eu fui lá e disse: ‘Abre para ela respirar’. Tem muito teatro nisso“. Jojo lembrou que falaram à MC que Raissa não a acudiu, assim como um argumento parecido numa briga com Lidi: “Uma coisa é brigar por você, outra coisa é brigar com o ‘me falaram’. Você nem sabe se é verdade. Ficou feio para ela a discussão“.

Em outro canto, Mariano afirmou que o jogo de Luiza Ambiel é rasteiro: “Ela pega as suas fraquezas e usa contra você. É a terceira vez que ela me fala que eu estou pagando de bom moço. Quando a gente erra na vida, a gente tem que aprender com o erro e evitar de repetir. Ela sabe que o que me estressa é falar de hombridade, ela baixa o nível até a pessoa perder a cabeça“.

O cantor sertanejo inclusive defendeu Raissa e falou bem da peoa: “Ontem ficou claro o lance do complô. Não tinha porque pegar a menina dormindo e desprevenida. Graças à Deus que ela estava medicada. Na primeira vez que a Raissa se comportou daquele jeito, não concordei com a atitude dela e pensei que era teatro. Hoje, depois de um mês e meio, já vi que não. Vi que é um problema que ela tem e que ela é uma ótima pessoa“.

O affair de Jakelyne acusou Mirella e Luiza de fazerem as coisas para alegar depois: “Se não o que você está fazendo, não é de coração. É querendo algo em troca“. Jojo Todynho concordou: “Deus me abençoou, porque tudo que eu fiz, eu fiz de coração. Não fiz esperando que Fulano me desse alguma coisa. Hoje eu tenho amigas que não falo mais, mas tenho gratidão pelo que elas fizeram por mim“.

A peoa ainda contou que, assim como Raissa, não teria salvo a ex-amiga na última formação de Roça: “Eu falei para a Raissa que eu faria a mesma coisa, se tivesse no lugar dela. A pessoa não te olha na cara, não te dá um bom dia, passa como se você não tivesse existido. Ela agiu com o coração. Ontem ficou bem nítido que a Mirella não se deixa influenciar“.

Confira:

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.ex.co/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’exco-sdk’));

O post A Fazenda 2020: Mirella, Raissa e Luiza viram assunto entre os peões apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share