Enquete de A Fazenda 2020 revela resultado parcial da roça de hoje

Author

Categories

Share

A Fazenda
Luiza, Mateus e Mirella estão na roça (Imagem: Divulgação/ Record)

A sexta eliminação de A Fazenda 2020, da Record, acontece na noite desta quinta-feira (22). Luiza, Mateus e Mirella disputam a preferência do público, após a prova do fazendeiro que aconteceu na nesta quarta-feira (21).

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O RD1, então, vem questionando seus leitores sobre qual peão deve deixar o reality show. Para o público, – até a tarde de hoje – Luiza sairá da disputa pelo R$ 1,5 milhão com 54% dos votos. Segundo a pesquisa, Mirella aparece como a menos votada, com 15%. Já Mateus tem 31% dos votos.

Cabe lembrar que, na última terça-feira (20), o trio da roça foi formado ao lado de Juliano, que escapou da berlinda ao vencer a prova do fazendeiro.

Na formação da disputa, o fazendeiro da semana Mariano indicou Luiza Ambiel para a primeira cadeira da roça. Na sequência, Jakelyne e Mirella tiveram cinco votos cada. Com a determinação do poder verde, Raissa decidiu tirar dois votos da ex-miss, colocando, assim, a funkeira na roça.

A cantora, então, puxou da baia para a roça o Mateus. Por fim, Jojo Todynho leu o poder da chama vermelha: “O dono desse poder deve escolher três peões. Uma nova votação decidirá qual dos três é o quarto roceiro”.

A funkeira escolheu Juliano, Lidi e Biel. A maioria dos peões colocou o repórter na berlinda. Juliano, por sua vez, vetou Luiza da disputa pelo chapéu do fazendeiro.

Veja o resultado da enquete clicando aqui

O post Enquete de A Fazenda 2020 revela resultado parcial da roça de hoje apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share