Erick Jacquin testa positivo para covid-19 e revela estado de saúde

Author

Categories

Share

Erick Jacquin

Erick Jacquin
Erick Jacquin testou positivo para o coronavírus (Imagem: Reprodução / Band)

Erick Jacquin e a esposa, Rosângela Menezes, testaram positivo para o novo coronavírus. Apesar do diagnóstico, eles garantem que estão bem e assintomáticos, porém isolados em casa. Por causa da situação, as gravações do Minha Receita estão suspensas.

“Gostaria de comunicar que, infelizmente, eu e a Rosângela testamos positivo para a covid-19. Ao longo das gravações do meu programa novo, Minha Receita, na Band, eu fazia regularmente os testes e no último foi detectado o vírus”, disse o chef ao UOL.

Em comunicado, o jurado do MasterChef Brasil explicou que, após o diagnóstico, se afastou das gravações da Band e do restaurante que administra em São Paulo: “O episódio de Minha Receita que vai ao ar hoje, às 22h45, já foi gravado há bastante tempo, portanto, antes do resultado desse último exame”.

De acordo com a emissora paulista, o protocolo médico adotado desde o início da pandemia pressupõe o afastamento de casos com sintomas e realização de testes preventivos acompanhados pelo corpo clínico da empresa.

“Estamos bem, em casa, e seguindo as orientações médicas. Temos pensado muito em quem pegou essa doença e infelizmente está com sintomas mais graves. Deixamos aqui nossa solidariedade a todas as famílias. Vamos vencer juntos essa batalha”, finalizou ele, que têm três filhos, os gêmeos Antoine e Elise, de 2 anos, com a atual esposa, e Edouard Jacquin, 22 anos, de outro relacionamento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Gostaria de comunicar que, infelizmente, eu e a Rosângela (@rosangelajacquin) testamos positivo para a Covid-19. Ao longo das gravações do meu programa novo, Minha Receita (@minhareceitanaband), na Band, eu fazia regularmente os testes e no último foi detectado o vírus. Desde então me afastei das gravações e do restaurante. O episódio de Minha Receita que vai ao ar hoje, às 22h45, já foi gravado há bastante tempo, portanto, antes do resultado desse último exame. Estamos bem, em casa, e seguindo as orientações médicas, inclusive gostaria de agradecer o suporte do nosso médico, o Dr. Daniel Habib, que está cuidando de mim e da minha família. Temos pensado muito em quem pegou essa doença e infelizmente está com sintomas mais graves. Deixamos aqui nossa solidariedade a todas as famílias. Vamos vencer juntos essa batalha”.

Uma publicação compartilhada por Erick Jacquin Com Tômpero (@erickjacquin) em 22 de Out, 2020 às 12:12 PDT

O post Erick Jacquin testa positivo para covid-19 e revela estado de saúde apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share