Filha de Kelly Key afirma que sofreu bullying por causa de altura

Author

Categories

Share

Suzanna Freitas

Suzanna Freitas
Suzanna Freitas falou sobre bullying (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filha de Kelly Key e Latino, Suzanna Freitas, de 19 anos de idade, confessou para os seus seguidores, na última quarta-feira (21), que já sofreu bullying quando era mais jovem.

“Já [sofri bullying, porque sou muito alta, tenho 1,78m de altura, e minhas amigas sempre foram pequenininhas. Sempre sofri muito bullying por conta da minha altura, do meu cabelo – que era cacheado -, porque eu nunca fui mto magrinha, sempre fui um pouco gordinha”, iniciou a influencer.

O comentário dela começou quando a influenciadora digital colocou uma caixa de perguntas em seus Stories do Instagram. A filha de Kelly Key ainda disse que atualmente, sendo famosa e com muita exposição, lida de forma mais tranquila com os haters.

“Hoje eu já sou muito mais de boa mas, na época, meus amiguinhos me chamavam de ‘poodle’, de ‘girafa’…”, completou Suzanna Freitas.

Recentemente, inclusive, ela recorreu às redes sociais para falar sobre uma cirurgia que pretende fazer nos seios. Visivelmente arrependida por ter colocado 380ml de silicone em cada mama, a filha da cantora anunciou que pretende substituir as próteses por outras menores.

“Algumas de vocês sabem que fiz a mastopexia três anos atrás, a retirada de tecido mamário mais prótese. Coloquei 380ml, pensa numa teta grande. Eu já tinha peito antes e minha pele tende a ceder. Eu me arrependi muito desse tamanho, meu peito é grande demais”, afirmou.

“Fiquei sempre num processo de emagrece e engorda e meu peito cedeu muito, eu já tenho pele. Então decidi que esse ano faria a cirurgia novamente e ia focar direitinho num peso que seria legal para mim, para manter”, explicou em seguida.

O post Filha de Kelly Key afirma que sofreu bullying por causa de altura apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share