Galvão Bueno se emociona ao falar de Ayrton Senna: “Irmão mais novo”

Author

Categories

Share

Galvão Bueno

Galvão Bueno
Galvão Bueno lembrou da amizade com Ayrton Senna em transmissão ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

Galvão Bueno sempre revelou o carinho que tinha por Ayrton Senna (1960-1994). Em uma live em comemoração aos 30 anos do bicampeonato do ídolo brasileiro, o narrador voltou a falar sobre a amizade que eles tinham e se emocionou ao falar sobre o assunto.

“Ele foi o maior de todos. As convivências que tivemos, além da vida profissional, faziam com que eu sempre tivesse ele como meu irmão 10 anos mais novo. Ele é de outra dimensão”, comentou o global na transmissão.

O narrador seguiu: “Ele é uma luz muito grande, em alguma dimensão. As vezes, tenho a sensação que continuamos próximos e ainda vamos nos reencontrar”.

Galvão Bueno ainda justificou o seu argumento recordando diversos momentos ao lado de Ayrton Senna, como momentos particulares e também convivências profissionais.

“O Ayrton, para quem não o conheceu, ultrapassou o limite de ídolo esportivo. Ele era nosso herói das manhãs de domingo e das madrugadas. Vivi com ele desde momentos em que me senti parte de sua família, até momentos em que aprendemos demais um com o outro”, desabafou ele na live, que também contou com Reginaldo Leme.

Confira o vídeo:

O post Galvão Bueno se emociona ao falar de Ayrton Senna: “Irmão mais novo” apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share