Parceiro de Benjamin Back, Mano pede demissão do Fox Sports e fecha com o SBT

Author

Categories

Share

Mano

Mano
Mano deixa o Fox Sports para assinar com o SBT (Imagem: Reprodução / Fox Sports)

Benjamin Back foi anunciado oficialmente na noite da última quarta-feira (21), como o apresentador do Arena SBT, novo programa esportivo do canal de Silvio Santos. O anúncio foi feito no intervalo da Libertadores, que contou com um vídeo promocional com o comentarista Mano entre os reforços para a nova atração.

Maurício Borges, conhecido como Mano, pediu demissão do Fox Sports para o acordo com a emissora paulista. Ele era um dos integrantes do Fox Sports Rádio, comandado por Back nas tardes do canal de esportes. Além dele, Benja contará com a presença de Emerson Sheik.

Maurício pediu demissão do Grupo Disney na tarde de ontem. Inicialmente, tanto Benjamin quanto Mano estavam dispostos a conciliar os dois trabalhos, mas o comentarista entendeu que a proposta da TV aberta era mais importante a atrativa para a sua carreira.

No caso do apresentador, a situação se tornou mais difícil de ser resolvida pelo contrato dele com a Disney, com fim em dezembro. Em breve as negociações serão abertas entre a multinacional e o jornalista. Por enquanto, os olhos estão atentos para a próxima segunda-feira (26), na estreia do Arena SBT.

O programa será uma mesa redonda com as participações de Mauro Beting, comentarista da Libertadores, e Téo José, narrador dos jogos de São Paulo. Os preparativos para a estreia estão sob o comando de Tiago Galassi, diretor recém-contratado da casa para o recém-criado departamento de esportes.

O post Parceiro de Benjamin Back, Mano pede demissão do Fox Sports e fecha com o SBT apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share