Prestes a completar 80 anos, Pelé lembra tristezas da vida

Author

Categories

Share

Pelé
Pelé fez reflexão sobre sua vida (Imagem: Reprodução)

Pelé completa 80 anos nesta sexta-feira (23) e, às vésperas do seu aniversário, o ídolo do futebol antecipou as comemorações e fez um vídeo gravado em sua casa para o seu público.

Em gravação, o ex-jogador e craque fez uma reflexão sobre a idade e a data. O atleta, que passou a maior parte do tempo em sua casa no Guarujá, no Litoral Paulista, afirmou aos fãs que está feliz e saudável.

“Pelos 80 anos, em primeiro lugar, eu tenho que agradecer a Deus pela saúde de chegar até aqui com essa idade e lúcido. Muitas vezes não muito inteligente, mas lúcido”, disse Pelé.

O ex-jogador acrescentou: “Em todos os lugares do mundo em que chego sou bem recebido, as portas sempre estão abertas no mundo todo. Espero que, quando chegar ao céu, Deus me receba da mesma maneira que todos me recebem hoje graças ao nosso querido futebol”.

Falando nisso, a Conmebol entregará amanhã uma réplica da taça da Copa Libertadores da América a Pelé, em homenagem ao aniversário de 80 anos do Rei do Futebol. Ele receberá o prêmio direto de sua casa.

Cabe lembrar que o famoso conquistou a Copa Libertadores duas vezes, em 1962 e 1963. As conquistas eram as únicas do Peixe na competição até 2011, quando Neymar liderou a equipe ao tricampeonato.

O post Prestes a completar 80 anos, Pelé lembra tristezas da vida apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share