Reynaldo Gianecchini revela quem foi o seu melhor parceiro de cena

Author

Categories

Share

Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini lembrou de parceiros de cenas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Reynaldo Gianecchini conversou com Marcos Mion pelo Instagram e revelou quem foi o seu parceiro e parceira de cena favorito. O ator explicou que Raul Cortez foi sua melhor parceria em novela.

“Vou falar o primeiro que me veio, que é o Raul Cortez. Tem uma cena da novela ‘Esperança’ que é um reencontro desse pai e desse filho, e pela primeira vez eles conseguiam se perdoar e estabelecer uma relação. Isso me mata”, disse o artista.

O famoso ainda acrescentou: “Quando eu fui fazer essa cena, o Raul me pegou e me virou do avesso. Eu chorava copiosamente com aquela cena. Fiquei até com vontade de vomitar, eu lembro, de tanto que foi uma catarse. Então vou dar esse crédito para o meu querido e amado Raul Cortez”.

Sobre a parceria favorita, Reynaldo Gianecchini lembrou de Giovanna Antonelli e Claudia Raia. “Posso falar duas? Por dois motivos, duas parceiras que eu amo: uma é a atriz com quem eu mais contracenei na vida, fiz muitos trabalhos, que é a Giovanna Antonelli”, iniciou ele.

“Minha comadre e parceira de cena, a gente já fez sei lá, seis pares românticos. A gente tem experiências hilárias, momentos de total afeto, diversão no trabalho”, acrescentou sobre a artista.

A respeito de Raia, o galã declarou: “Virou uma grande parceira na minha vida também, em vários momentos muito importantes da minha vida. Eu fiz o Pascoal, que era mecânico, com ela. Cara, eu nunca me diverti tanto. Era assim, um aprendizado com ela, que era comédia, foi inesquecível”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quanta sensibilidade, quanta originalidade! Respostas maravilhosas! Um ser humano único!

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em 21 de Out, 2020 às 4:17 PDT

O post Reynaldo Gianecchini revela quem foi o seu melhor parceiro de cena apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share