SBT convoca Chris Flores para triturar jogadores em transmissão da Libertadores

Author

Categories

Share

Chris Flores

Chris Flores
Chris Flores participação da transmissão da Libertadores no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Chris Flores foi a escolhida para o quadro Torcedora SBT dentro da transmissão da Libertadores. Palmeirense, a jornalista levou o Fofobyte para triturar nomes conhecidos do mundo da bola. “Eu adorei o convite!”, declarou a famosa ao lado de Téo José, Mauro Beting e Edmilson ao vivo na noite de ontem (21).

“O futebol precisa ser triturado em alguns momentos”, anunciou a apresentadora. O primeiro triturado da noite foi o técnico Vanderlei Luxemburgo, ex-treinador do time paulista. “Já começou na canela!”, brincou Téo José.

O ex-técnico do Alviverde não foi o único alvo do fofobyte. Chris e Téo continuaram com a brincadeira no intervalo da partida com alguns dos jogadores do Palmeiras na roda, entre eles Zé Rafael, Rony e Lucas Lima.

Com a melhor campanha da fase de grupos, o Palmeiras ganhou de 5 a 0 do Tigre e passou para as oitavas de final do campeonato. O SBT anunciou durante a transmissão que a próxima fase vai começar no mês que vem.

A noite de ontem também foi marcada pela participação ao vivo de Benjamin Back, o novo contratado da casa e responsável pela apresentação do Arena SBT, que estreia na próxima segunda-feira (26) no lugar do Conexão Repórter de Roberto Cabrini, que migrou para a Record.

Confira:

O post SBT convoca Chris Flores para triturar jogadores em transmissão da Libertadores apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share