SBT perde início do segundo tempo de partida e dá o que falar na web

Author

Categories

Share

SBT
Emissora de Silvio Santos perdeu início do segundo tempo de partida (Imagem: Reprodução/ SBT)

O SBT deu o que falar nas redes sociais após cometer uma gafe e tanto durante a transmissão do jogo entre Palmeiras e Tigre. A emissora acabou perdendo o início do segundo tempo da partida pela última rodada da Libertadores da América.

Isso porque o canal de Silvio Santos ainda transmitia parte dos comerciais no intervalo no momento em que a bola voltou a rolar no campo. A transmissão foi reiniciada já com quase 1 minuto do segundo tempo.

No Twitter, o público reagiu. “O canal se perde com tanto comercial e jogo volta sem transmissão nos primeiros minutos do segundo tempo. Amadorismo…”, disse um internauta.

“Uma vergonha, mas… Infelizmente são erros de serviços feito com pressa”, comentou outro. “Falta ritmo de jogo. Calma”, declarou um terceiro usuário da rede social.

Cabe lembrar que a partida teve vitória do Palmeiras por 5 a 0 com gols de Raphael Veiga, Gustavo Gómez, Zé Rafael, Gabriel Veron e Rony. O resultado deixou o clube paulista com 16 pontos e invicto na liderança do Grupo B com a melhor campanha da primeira fase.

O post SBT perde início do segundo tempo de partida e dá o que falar na web apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share