SBT troca novelas infantis por futebol, perde público e afunda audiência do Ratinho

Author

Categories

Share

SBT

SBT
Téo José, Mauro Beting e Ricardo Rocha na Libertadores no SBT; partida vai mal no Ibope (Imagem: Divulgação / SBT)

O sonho do SBT em bombar com a Libertadores em SP ainda não virou realidade. E mais um exemplo do fracasso na audiência foi visto na noite da última quarta-feira (21). Com Palmeiras x Tigre (ARG), o canal paulista ficou distante da vice-liderança e com um resultado que atrapalhou o Programa do Ratinho.

Com o último jogo da fase de grupos do time brasileiro, a emissora de Silvio Santos marcou apenas 6,7 pontos de média. Como comparação, na terça-feira (20) a dupla Chiquititas e Cúmplices de Um Resgate fecharam com médias de 8,3 pontos e 7,1 pontos, respectivamente.

O número alcançado prejudicou o Programa do Ratinho, que consolidou apenas 4,2 pontos em sua média geral. Na semana passada, sem o campeonato internacional, o programa comandado por Ratinho registrou 4,7 pontos de média.

O dia começou abaixo dos 4 pontos com o Primeiro Impacto com Marcão do Povo (4,0). A média cresceu mais de um ponto com o incansável Bom Dia & Cia (5,5). A programação continuou com o Horário Eleitoral Tarde (5,4), o Triturando (5,2) e o Casos de Família de Christina Rocha (5,5).

A média cresceu e estacionou na faixa dos 6,0 pontos com O Que a Vida Me Roubou (6,9), a maior audiência do dia, Quando Me Apaixono (6,4), SBT Brasil (6,3), Horário Eleitoral Noite (6,4) e Roda a Roda Jequiti (6,6).

O dia chegou ao fim com The Noite (4,1), Operação Mesquita (2,6) Triturando Reapresentação (1,9), SBT Brasil Reapresentação (1,8) e Primeiro Impacto com apresentação de Dudu Camargo (2,2). Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O post SBT troca novelas infantis por futebol, perde público e afunda audiência do Ratinho apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share