Tiago Iorc enfrenta ex-empresário na Justiça por indenização altíssima

Author

Categories

Share

Tiago Iorc

Tiago Iorc
Tiago Iorc foi processado pelo seu antigo empresário (Imagem: Reprodução / Instagram)

A briga entre Tiago Iorc e Felipe Simas, seu antigo empresário, continua, e agora na Justiça. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o profissional está pedindo uma indenização por danos morais e um pedido de retratação do artista.

Para quem não se lembra, em junho deste ano, os dois trocaram acusações nas redes sociais por causa de um desentendimento entre Iorc e a dupla Anavitória, que são empresariadas por Simas.

Em sua defesa, os advogados de Felipe afirmam: “Através do trabalho do Felipe, Tiago começou a fazer parcerias musicais com artistas já consagrados. Foi aí que se deu a virada na carreira de Tiago, quando ele passou a ser considerado como parte da elite dos artistas populares. Tiago foi transformado, pelas mãos de Felipe Simas, de um desconhecido cantor a artista consagrado”.

No documento, a equipe do empresário ainda explica a razão do processo judicial: “Felipe nunca havia exigido um contrato formal de agenciamento artístico, tendo pactuado sua remuneração e demais condições de trabalho de forma verbal, e essa modalidade funcionou muito bem durante 9 anos, até o momento em que o Tiago resolveu descartar o Felipe como seu agente artístico, sem aviso prévio, sem maiores explicações e sem pagar pelos valores legalmente devidos”.

Os advogados ainda declararam que Tiago Iorc teria difamado Simas para justificar o fim da parceria: “Para isso, valeu-se de práticas reprováveis e ilícitas, inclusive mediante a difamação do nome e da credibilidade do Felipe por sua rede social, tudo para justificar uma pretensa razão para rescindir o pacto verbal sem a respectiva compensação“.

De acordo com a publicação, a defesa do ex-empresário do cantor requer que o artista seja obrigado a apagar das redes sociais os vídeos em que aparece difamando Simas. Em caso de desobediência, uma multa de R$ 5.000,00 será aplicada. Além disso, a equipe de Felipe cobra R$ 671.558,41 de indenização. O empresário encerra o processo “lamentando profundamente que a relação construída com tanta dedicação e afeto tenha se transformado em uma quizila vexaminosa”.

O post Tiago Iorc enfrenta ex-empresário na Justiça por indenização altíssima apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share