A Fazenda 2020: Peões analisam o que pode ter causado eliminação de Luiza

Author

Categories

Share

A Fazenda
Luiza Ambiel conquistou desafetos em A Fazenda 2020 e foi eliminada (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Luiza Ambiel teve apenas 11,01% dos votos para continuar em A Fazenda 2020 e infelizmente foi a sexta eliminada do programa. Os participantes que ainda estão no jogo pararam para refletir sobre a eliminação da eterna musa da Banheira do Gugu.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Mateus Carrieri, que estava na roça e recebeu quase 71% da preferência do povo, tachou a ex-peoa como manipuladora: “Depois que eu citei a imagem dela cochichando no ouvido, ela veio falar comigo, tentando explicar o que tinha falado. Ela poderia ter dito o que quisesse, dá margem para a gente pensar tudo. E as três votaram na mesma pessoa“.

A última reunião promovida por Luiza também rendeu comentários do ator: “Ela também fala nunca ataca, que só se defende. Quando ela reuniu as pessoas e as atacou com aqueles argumentos… Aquilo é uma vingança? Se foi o problema com a Jakelyne, ela pediu desculpas, não precisava jogar baixo daquele jeito“. Lidi Lisboa concordou: “Foi feio“. Lipe Ribeiro também foi na onda: “Ela estava completamente desesperada, envolvendo outras coisas“.

Raissa Barbosa, um dos desafetos da peoa eliminada, também fez suas reclamações: “Ela estava me provocando. Eu fui fazer minha comida e ela jogando o cabelo. Ela queria que eu reagisse a ela. Ela varreu com força em cima de mim“. Mariano citou a mania de Luiza Ambiel de usar o ponto fraco das pessoas e ouviu o seguinte da vice-miss bumbum: “Eu estava chorando [no quarto] por causa disso, porque eu fiquei lembrando que abri sentimentos para a pessoa. Eu fiquei muito chateada porque ela fez isso comigo e usou meu ponto fraco novamente“. O cantor completou: “Usou a palavra de gatilho, novamente“.

Mateus Carrieri, por fim, se sentiu honrado pela ótima recepção dos participantes ao voltar da roça: “Dez pessoas estavam torcendo para eu ficar, três pessoas estavam torcendo para eu ir… Projetando isso, eu achava que eu poderia ficar. A gente vive aqui! Mais importante do que a votação lá fora é essa recepção que fizeram para mim. Eu não esperava. Fiquei muito feliz. Não vou esquecer isso nunca“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Peões analisam o que pode ter causado eliminação de Luiza apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share