Após críticas, Thais Fersoza abre o jogo e fala sobre como lida com o corpo

Author

Categories

Share

Thais Fersoza

Thais Fersoza
Thais Fersoza afirmou que não é paranoica com o corpo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser criticada por causa de uma foto usando um maiô no Instagram, Thais Fersoza revelou como lida com seu corpo. Em conversa com a revista Quem, a atriz falou sobre o ocorrido e ainda com a forma que lida com o seu corpo.

Não vejo como uma crítica. Vejo como uma opinião pessoal de cada um que tem o direito de dar a sua. O fato é que sempre tem aquela história: se a gente coloca um biquíni, tem uns que falam que é desnecessário mostrar o corpo. Outros dizem: ‘nossa, é casada tem dois filhos e fica postando de biquíni’… Se bota o maiô, falam que maiô é feio ou coisa de velho“, iniciou.

A peça é minha (risos). O maiô é meu, se comprei e achei bonito, eu vou usar. Se a tal pessoa não gostou da peça, não usa e nem compra (risos). Essa história do maiô eu achei engraçada. Para mim, não foi crítica, foi opinião de cada um. Não gostou, poxa que bom. Ele não é seu, ele é meu, né?”, disparou.

Nesse caso do maiô, dei risada, porque vi que virou uma questão para as pessoas. Tenho biquíni, mas gosto de maiô e tenho vários. Acho muito mais confortável, inclusive por estar com as crianças, para brincar, abaixar, levantar. Então, está tudo bem, de verdade. Só acho desnecessário comentar aquilo, mas se tem gente que fica feliz em comentar, está tudo bem mesmo”, garantiu a esposa de Michel Teló.

Sobre a forma que cuida de si, Thais contou: “Eu me ajeito. Eu me viro. Acordo mais cedo. Faço meu skincare da manhã e da noite. Busco meu tempinho para fazer minha meia horinha de escada, de ioga e dos meus treinos. Enquanto o Michel brinca com as crianças, faço meus exercícios“.

Pais de Melinda, de 4 anos e Teodoro, de 3, a artista ainda contou o que ela e o esposo fazem quando querem se exercitar juntos: “Quando a gente quer treinar junto, nós colocamos as crianças para assistir a um desenho ou fazer alguma atividade e ficamos monitorando enquanto nos exercitamos”.

Acho muito importante cuidar da nossa saúde física, ajuda a cuidar da nossa saúde mental e emocional. É uma terapia. O exercício físico é uma forma de cuidar da gente, do nosso bem-estar e as crianças super entendem”, relatou.

Não sou neurótica com o corpo perfeito não, mas gosto de me cuidar. Sou uma pessoa que não vivo para isso. Não fico em busca da perfeição, porque sou mais baixinha, tenho quadril largo, cintura fina e bumbum. Corpo perfeito não existe. Acredito que a perfeição é o que está bom para gente, o que nos faz sentirmos felizes”, pontuou a atriz.

O que a gente gosta não tem um padrão. Cada um tem seu corpo e meu corpo é assim. Tenho 1,59 de altura e não fico cuidando e nem olhando o corpo dos outros para ver qual é o perfeito. Corpo perfeito é o que você tem. Meu foco é ter boa saúde e sentir meu corpo saudável”, completou Fersoza.

Thais Fersoza
Thais Fersoza foi criticada ao usar um maiô (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Após críticas, Thais Fersoza abre o jogo e fala sobre como lida com o corpo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share