Com saída de Gloria Vanique, Globo escala Sabina Simonato para o Bom Dia SP

Author

Categories

Share

Sabina Simonato

Sabina Simonato
Sabina Simonato estreia no lugar de Gloria Vanique no Bom Dia SP (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo bateu o martelo e em menos de 24 horas definiu a substituta de Gloria Vanique no Bom Dia São Paulo. Trata-se de Sabina Simonato. A jornalista assumiu o posto de coapresentadora do telejornal local na manhã desta sexta-feira (23).

A estreia como parceira fixa de Rodrigo Bocardi não foi uma grande novidade para o público da Globo SP. A repórter assumiu o lugar em outas ocasiões, em plantões ou nas férias da então apresentadora oficial, que trocou o canal da família Marinho pela CNN Brasil.

A partir de agora, será de Simonato a responsabilidade das informações em tempo real do trânsito, do transporte público, do diálogo com os repórteres nas ruas, entre outros assuntos. O mais importante, no entanto, será a relação com o âncora. Bocardi e Vanique trabalharam juntos por 8 anos.

Na CNN, Vanique apresentará um dos telejornais da CNN na TV por assinatura e também estará presente no novo projeto de expansão, o novo serviço de streaming do canal previsto para estrear entre janeiro e março de 2021.

A jornalista anunciou sua demissão para a chefia pouco mais de 1h30 após o fim da edição do Bom Dia SP da última quinta-feira (22). Ela tomou uma atitude muito semelhante à adotada por Monalisa Perrone.

Confira a repercussão na web:

O post Com saída de Gloria Vanique, Globo escala Sabina Simonato para o Bom Dia SP apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share