Dono do hit Cabelin na Régua, MC Kallebe desaparece em rio e é encontrado morto

Author

Categories

Share

Cabelin na Régua

Cabelin na Régua
Dono do hit Cabelin na Régua é encontrado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dono do bordão “Bigodin Finin, Cabelin na Régua”, que virou hit em várias músicas em 2018, MC Kallebe, de apenas 12 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (23), após tomar banho no rio Uraí, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Ele e um amigo, cuja identidade não foi divulgada, foram para o local na tarde desta quinta-feira (22), e ambos foram encontrados sem vida. A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente, mas bombeiros acreditam que foi afogamento.

Os corpos foram achados por volta das 11h desta sexta-feira próximo ao local onde os meninos foram vistos pela última vez, de acordo com informações do G1, e os familiares das duas vítimas fizeram o reconhecimento dos corpos.

Quatro militares participaram das buscas, que tiveram início no dia do desaparecimento, nesta quinta-feira (22), e foram concluídas na manhã desta sexta (23). O garotinho chegou a protagonizar um clipe do MC Bin Laden, que prestou homenagem nas redes sociais.

Ele postou um pedido de oração pela vida da criança antes do corpo ser encontrado e compartilhou fotos ao lado de Kallebe tomando sorvete, após a notícia da morte ser confirmada. “Descanse em paz”, escreveu na legenda.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Descanse em paz

Uma publicação compartilhada por ÉOBINLADEN (@mcbinladen) em 23 de Out, 2020 às 8:27 PDT

O post Dono do hit Cabelin na Régua, MC Kallebe desaparece em rio e é encontrado morto apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share