Ex-atriz mirim Debby Lagranha desabafa sobre filha em carreira artística

Author

Categories

Share

Debby Lagranha

Debby Lagranha
Debby Lagranha tem medo que a pequena Duda se decepcione (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como filho de peixe, peixinho é, Duda, filha de Debby Lagranha, está seguindo os mesmo passos da mãe e entrando na carreira artística ainda bem nova. Atualmente com 6 anos, a menina acaba de fazer seu primeiro trabalho em uma campanha publicitária.

Em conversa com o jornal Extra, a ex-atriz mirim falou sobre o interesse da filha pela área: “Se eu estimulei ela de alguma forma? Nunca. Desde pequena, ela sempre gostou de chamar atenção, de saber que as pessoas estavam olhando para ela”.

“Sempre dei apoio para continuar a produzir os conteúdos no Instagram, porque é uma coisa que ela faz o que quer, na hora que ela quer. Não tem aquela obrigação. Ao mesmo tempo, gosto de ponderar as coisas. Conheço a filha que eu tenho, então eu prefiro preservá-la, porque talvez esse caminho não seja o ideal para ela também“, explicou a Debby.

“Ela é muito pequena, ainda não tem discernimento para escolher o que quer e o que não quer. Para a criança, tudo é festa”, pontuou. “Então, imagina se um diretor pede para fazer de um jeito e ela faz de outro. Preferi preservá-la e segurar um pouco ela debaixo das minhas asinhas”, disse a veterinária.

Lagranha ainda revelou que tem medo que a filha se decepcione sem necessidade: “O que eu quero dizer com sofrer sem necessidade é que eu sei que é algo que ela gosta, mas acho que não seja o perfil dela. Super apoio o trabalho dela nas redes sociais por ser algo caseiro, mas a parte profissional me preocupa um pouco porque sei que na cabecinha dela acontece de uma forma e, na realidade, a coisa acontece de uma maneira completamente diferente“.

O post Ex-atriz mirim Debby Lagranha desabafa sobre filha em carreira artística apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share