Gabriela Prioli diz que Bolsonaro prejudicou ministro como fez com Regina Duarte

Author

Categories

Share

Gabriela Prioli

Gabriela Prioli
Gabriela Prioli cita Regina Duarte em desabafo sobre Bolsonaro (Imagem: Reprodução – YouTube – SBT / Montagem – RD1)

Gabriela Prioli fez uma comparação que rendeu opiniões dos seus fãs no Twitter na última quinta-feira (22). A apresentadora da CNN Brasil envolveu Regina Duarte no episódio entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ministro Eduardo Pazuello em relação ao processo de compra da Coronavac.

A advogada disse que o político colocou o general na mesma situação que jogou Regina Duarte, quando a mesma era secretária de Cultura. “Bolsonaro submetendo o Pazuello ao mesmo tipo de constrangimento que submeteu a Regina Duarte (lembram do video?). É assustador o que ele faz inclusive com os aliados. Jair acima de tudo é realmente a frase”, cutucou.

Publicamente, o Chefe do Executivo desautorizou o seu auxiliar sobre a compra das doses da vacina chinesa. Horas antes, o ministro descreveu o medicamento do laboratório Sinovac com o Instituto Butantan como a “vacina dos brasileiros”.

“Já mandei cancelar [a compra da vacina], o presidente sou eu, não abro mão da minha autoridade (…) até porque estaria comprando uma vacina que ninguém está interessado nela, a não ser nós”, criticou o “capitão” em conversa com jornalistas na última quarta-feira (21).

“Nesse desgoverno todos estão para servi ele, não tem espaço para um bom trabalho, aliados ou fama. Pazuello fez o certo, mas se fud** no final”, avaliou uma internauta. “Não me assusto com o que o presidente faz aos aliados, mas o que faz contra o povo”, desabafou outro.

“Foi tão humilhante que cheguei a ter pena do Ministro… Então me lembrei que ele escolheu estar ali e se submeter a isso. É vergonhoso”, lamentou uma terceira. “Eu fico pensando aqui: essa galera não tem diálogo nenhum antes de qualquer posicionamento, decisão?! Esse governo é muito bizarro”, acusou mais uma.

Confira:

O post Gabriela Prioli diz que Bolsonaro prejudicou ministro como fez com Regina Duarte apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share