Gleici Damasceno fala sobre A Fazenda 2020 e defende Raissa

Author

Categories

Share

Gleici Damasceno

Gleici Damasceno
Gleici Damasceno afirmou que simpatiza com Raissa, participante de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gleici Damasceno, que sabe muito bem o que é estar em um confinamento, já que participou do BBB 18, consegue entender um pouco como Raíssa está se sentindo com os últimos acontecimentos de A Fazenda 2020.

Após ver a forma que alguns participantes provocaram a peoa para desestabilizá-la, a ex-sister usou o Twitter para defender a ex-vice Miss Bumbum, que sofre de transtorno borderline.

Muita irresponsabilidade o que estão fazendo com a Raissa. Eu já simpatizava com ela por ela ser acreana e agora muito mais“, escreveu a vencedora do Big Brother Brasil 18.

Não foi só Gleici Damasceno que usou as redes sociais para criticar a atitude dos peões que estão contra a modelo, Giovana Lancellotti falou sobre o assunto: “Olha, não costumo falar da Fazenda, mas peguei esses últimos dias pra ver e estou amando Jojo, Raissa e Ste. E Jake“, iniciou.

“É muito feio como estão tentando desestabilizar uma pessoa que tem um diagnóstico como o da Raissa. Admiro as mulheres que estão ajudando ela nessa fase”, completou a atriz.

O post Gleici Damasceno fala sobre A Fazenda 2020 e defende Raissa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share