Globo garante carros de anunciante em novelas após acordo bilionário

Author

Categories

Share

Globo

Globo
Globo vai usar carros de patrocinadora após acordo de bilhões (Imagem: Divulgação)

O acordo bilionário entre a Globo e a Caoa Chery vai render milhares de inserções nos intervalos comerciais e uma verdadeira frota de veículos da montadora nas novelas do canal da família Marinho. Pelo menos foi o que ficou definido no contrato válido pelos próximos três anos.

De acordo com as informações do UOL Carros, os veículos que serão disponibilizados para as gravações das próximas novelas das 21h serão realizados no regime de comodato. Os carros escolhidos para as publicidades foram os SUVs Tiggo 7 e o Tiggo 8, a nova aposta da fabricante no país.

As inserções comerciais já começaram entre o fim do Jornal Nacional e o início de A Força do Querer. Até o final do acordo, serão 2 mil anúncios. Os modelos, no entanto, só poderão ser vistos em cena a partir de 2021, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Ainda de acordo com a reportagem, o acordo entre emissora e montadora não teve os seus valores divulgados, mas especula-se que o número alcança R$ 1 bilhão em valor líquido, enquanto o valor de mercado ultrapassa a marca dos R$ 2 bilhões.

Após A Força do Querer, a Globo voltará com capítulos inéditos de Amor de Mãe, que deu início as gravações em agosto seguindo um rígido protocolo de segurança. Após a trama estrelada por Regina Casé, entrará no ar Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond e Alinne Moraes.

O post Globo garante carros de anunciante em novelas após acordo bilionário apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share