Gusttavo Lima se recusa a voltar com Andressa Suita e faz anúncio definitivo

Author

Categories

Share

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima e Andressa Suita estão separados (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão separados e, pelo visto, vão permanecer assim. Após Leo Dias afirmar que o cantor estava tentando uma reconciliação, ele resolveu dar a sua resposta final sobre o assunto.

“Referente à relação, acabou. Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou”, sentenciou, fazendo questão de negar as notícias de que teria ido com ela para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Segundo o próprio Leo, o sertanejo não estava 100% feliz com a decisão e estaria querendo voltar para casa. Suas fontes afirmaram que ele era o maior interessado em voltar, mas a família de Suita é totalmente contra.

Dessa forma, ela estaria decidida a não voltar, mas chegou a discutir com o irmão, pedindo que ele não falasse mal de Gusttavo, como vinha fazendo, mandando indiretas horas depois da separação ter sido anunciada.

Ainda segundo fontes da coluna de Leo Dias, os dois já teriam decidido reatar a relação, mas procuraram uma maneira melhor de anunciar a decisão ao público. O cantor e a influencer estariam se falando desde antes do último sábado (17).

A tentativa de reconciliação aconteceu por dois motivos. O primeiro, que é tentar manter a família unida, e o segundo, que é por causa dos contratos milionários que envolvem os pombinhos.

De acordo com a publicação, fontes revelaram que Gusttavo Lima teria colocado um ponto final no casamento depois que Andressa teria ido ao seu escritório para tentar flagrá-lo em uma situação de traição. Gusttavo, porém, nega tudo.

O post Gusttavo Lima se recusa a voltar com Andressa Suita e faz anúncio definitivo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share