Ingrid Guimarães surpreende e confessa crush antigo em cantor

Author

Categories

Share

Ingrid Guimarães

Ingrid Guimarães
Ingrid Guimarães falou sobre um crush famoso antigo (Imagem: Divulgação)

Ingrid Guimarães participou do Que História É Essa, Porchat?, exibido nesta quinta-feira (22) na Globo, e lembrou dois perrengues que passou por ser muito desligada. A primeira foi a vez em que comprou um ingresso errado para assistir uma peça do ator argentino Ricardo Darín, em Buenos Aires.

“Passei a semana tirando onda que eu ia vê-lo, ia tirar foto com ele. Tinha todo um discurso pronto para falar que sou atriz de cinema como ele”, confessou a famosa.

Ao tentar chegar no teatro, a artista tomou um susto com declaração feita pelo taxista: “Eu tinha comprado um ingresso no Peru”.

Ingrid Guimarães também abriu o jogo sobre um crush da adolescência. Ela disse ter sido apaixonada por Robi, um dos integrantes dos Menudo, e por Paulo Ricardo, além de ter levado um fora de Luciana Vendramini, casada com o ex-RPM na época.

“Descobri onde era a casa dele, fui com a minha irmã e batemos na porta. A Luciana deu um esporro na gente e colocamos o galho dentro”, confessou.

Ainda no programa, a famosa lembrou do trabalho na franquia De Pernas pro Ar, em que sua personagem é trabalha com produtos eróticos. Segundo ela, ao compartilhar a foto de um vibrador com uma amiga pelo celular ela acabou tomando um novo susto.

“Printei a foto para mandar para uma amiga, e acabei enviando para o grupo de mães da escola”, desabafou a global. “Ela precisa ser interditada”, brincou Regina Casé, também presente na atração.

O post Ingrid Guimarães surpreende e confessa crush antigo em cantor apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share