Laços de Família turbina audiência da tarde na Globo

Author

Categories

Share

Laços de Família

Laços de Família
Vera Fischer (Helena) em Laços de Família; cartaz do Vale a Pena Ver de Novo turbina audiência na tarde da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

A reprise de Laços de Família (2000) vem fazendo bem à audiência da Globo. A novela de Manoel Carlos, em exibição no Vale a Pena Ver de Novo, acrescentou 8,1 pontos à tarde da emissora, elevando a média da Sessão da Tarde, nesta quinta-feira (22). As novelas, aliás, foram ampliando os números do canal, de ‘Laços’ até A Força do Querer (2017), às 21h. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Logo após os 9,3 de Um Namorado Para a Minha Mulher (2014), Laços de Família atingiu 17,4 pontos. Em cena, a desconfiança de Helena (Vera Fischer) acerca do interesse mútuo de sua filha e de seu namorado, Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini). O médico, cabe lembrar, luta contra a paresia das pernas, após uma queda de cavalo.

Malhação – Viva a Diferença (2017) anotou 18,5 de média. O foco esteve na perseguição de Malu (Daniela Galli), agora coordenadora do Colégio Grupo, contra Ellen (Heslaine Vieira). Ele ameaçou retirar a bolsa da aluna, premiada em uma feira de ciências, caso o responsável por uma ação relacionada aos celulares confiscados – MB (Vinicius Wester) – não se revelasse.

Flor do Caribe (2013), edição especial das 18h, amealhou 21,4 pontos. Além do atrito de Mila (Tainá Muller) e Juliano (Bruno Gissoni), por conta da indignação da jovem quanto ao namoro de sua mãe, Natália (Daniela Escobar), com o pescador, a narrativa compreendeu as investigações de Quirino (Ailton Graça) e dos oficiais da aeronáutica acerca da armação de Alberto (Igor Rickli) contra Cassiano (Henri Castelli).

Haja Coração (2016) alcançou 26,7 de média. O destaque ficou por conta da fuga de Rebeca (Malu Mader), Penélope (Carolina Ferraz) e Leonora (Ellen Rocche) do spa; a primeira foi surpreendida, posteriormente, com uma ordem de despejo. Também do convite de Aparício (Alexandre Borges) para integrar Giovanni (Jayme Matarazzo), desafeto de sua família, ao quadro de funcionários do Grand Bazzar.

A Força do Querer acumulou 30,9 pontos. Jeiza (Paolla Oliveira) interrompeu sua festa de noivado com Zeca (Marco Pigossi) para atender ao chamado do trabalho; os policiais interceptaram conversas dos traficantes envolvidos com Rubinho (Emilio Dantas), que passou a ser alvo de uma operação chefiada por ela. Já Caio (Rodrigo Lombardi) selou seu compromisso com Leila (Lucy Ramos).

O post Laços de Família turbina audiência da tarde na Globo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share