Record é chamada ao vivo em jornal da Globo em gafe de entrevistado

Author

Categories

Share

Jéssica Senra

Jéssica Senra
Jéssica Senra trabalhava na Record e está na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Um entrevistado do Bahia Meio Dia, comandado por Jéssica Senra, se confundiu na hora de dar uma entrevista ao vivo e acabou falando com a Record em vez da Globo.

“Boa tarde, Jéssica. Pessoal da Record e da Rede de TV Bahia”, declarou o rapaz, aparentemente, confuso sobre a emissora na qual Jéssica trabalha, já que ela veio da Record.

Na ocasião, o senhor ainda tentou olhar em qual microfone falava, para tentar reconhecer a emissora, mas não foi possível, já que não havia canopla.

O vídeo, claro, repercutiu nas redes sociais. “Jéssica ficou famosa na Record. Normal esse lapso para quem não liga muito para qual emissora está vendo”, opinou uma pessoa.

“É que passado 2 anos o povo ainda não comprou Jessica na Rede Bahia. É como se o SBT contratasse Bonner pro Primeiro Impacto, não casa. Na Bahia a Record é forte no meio do povo”, declarou outra pessoa.

Vale lembrar que, dias atrás, um imprevisto aconteceu com o repórter Italo di Lucena, que teve atitude fofa com uma criança, em plena entrada no Jornal Hoje, da Globo.

Direto de uma praia em João Pessoa, o jornalista falava sobre a movimentação em pleno feriadão e com o sol forte. Enquanto detalhava os dados da covid-19 na cidade, o repórter da emissora acabou sendo surpreendido por um menino.

A criança apareceu na frente da câmera e mostrou uma camisa. Ao ver o menino do seu lado, então, Italo di Lucena fez carinho na cabeça dele, que sorriu e deixou o local.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu acho que ele ainda olhou o microfone pra tentar acertar o nome da emissora kkk

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em 23 de Out, 2020 às 5:40 PDT

O post Record é chamada ao vivo em jornal da Globo em gafe de entrevistado apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share