SBT acerta com ex-jogador do São Paulo para volta de programa esportivo

Author

Categories

Share

SBT

SBT
Cicinho foi contratado pelo SBT para participar de novo programa (Imagem: Reprodução/ Instagram)

De olho em novas transmissões de futebol, além da Copa Libertadores da América, o SBT estreia na próxima segunda-feira (26), às 23h45, o programa esportivo Arena SBT. Para o formato a emissora também acertou com o ex-jogador do São Paulo Cicinho.

O atleta fez história no clube paulista, mas também defendeu a equipe espanhola do Real Madrid, onde permaneceu até 2007, transferindo-se em seguida para a Roma. Em seguida, voltou para o São Paulo e atuou no Villareal e Sport.

Além de Cicinho, a atração do SBT contará com o também ex-jogador Emerson Sheik, o comentarista Mauricio Borges, o Mano, e as participações do narrador Teo José e do comentarista Mauro Beting.

Apresentado por Benjamin Back, o Arena SBT será palco de debates sobre o futebol, com discussões e troca de ideias a respeito da situação dos campeonatos pelo país.

O formato também ficará de olho nas novas contratações e desempenho de jogadores, melhores momentos da Copa Libertadores da América e a situação dos times nacionais e internacionais.

Falando na emissora de Silvio Santos, recentemente, rolaram boatos de que ela estaria interessada em adquirir os direitos pelas imagens da Copa Sul-Americana.

O post SBT acerta com ex-jogador do São Paulo para volta de programa esportivo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share