A Fazenda 2020: Peões voltam a criticar Luiza Ambiel após eliminação

Author

Categories

Share

A Fazenda
Luiza Ambiel foi eliminada de A Fazenda 2020 e seu nome ainda rola entre os peões (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Luiza Ambiel não sobreviveu a sua segunda roça em A Fazenda 2020 e foi eliminada na sexta rodada do reality show, na quinta-feira (22). Mesmo depois desse tempo, os peões ainda estão repercutindo a saída da eterna musa da Banheira do Gugu.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Lipe Ribeiro pontuou que a partida da ex-peoa acabou melhorando o clima entre os participantes e negou que tenha comemorado pelo jogo: “Não tenho grupo, foi pela sanidade mental, gente… Eu sou muito ligado em energia. O que essa mulher sugou da nossa energia, não está no gibi“.

Lidi Lisboa foi outra que reforçou essa tese e contou que estava se sentindo esgotada ao dividir o confinamento com Luiza: “Eu estava assim no último dia. Eu não tinha nada contra ela, mas foi tomando uma proporção que vai contra tudo o que penso“. Stéfani Bays complementou: “Uma coisa feia“.

Mateus Carrieri também deixou sua alfinetada para a atriz: “A Luiza tem um poder. Mesmo de longe, ela está provocando isso. Ela é tinhosa“. Raissa Barbosa deu sua opinião: “Ela é manipuladora“. Stéfani voltou a falar e criticou a ex-amiga: “As únicas pessoas que ela não conseguiu manipular foram eu e você“.

Jojo Todynho, que recebeu vários adjetivos ruins na dinâmica da Hora do Faro, cutucou Luiza Ambiel: “A protagonista está lá fora“. Mariano, por sua vez, mostrou que não engoliu o que ouviu naquela reunião geral: “Ela é a protagonista e tal, mas espero que ela seja mulher de assumir a responsabilidade pelas acusações que ela fez“. Juntas, Jojo e Jakelyne Oliveira fizeram uma sugestão: “Processa“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Peões voltam a criticar Luiza Ambiel após eliminação apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share