A Fazenda 2020: Victória Villarim revela que já bancou ex-noivo

Author

Categories

Share

Victória Villarim
A Fazenda 2020: Victória Villarim revelou que sempre gostou de se relacionar com homens mais velhos (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Não se sabe ao certo quantos noivados Victória Villarim já teve na vida, mas pelo que consta, a peoa de A Fazenda 2020 viveu a experiência pelo menos três vezes. Conhecida por ser ex-noiva de Eduardo Costa, a modelo atualmente é noiva de Paulo Rapuano.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

No entanto, há mais um noivo nessa história. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, em recente conversa com Luiza Ambiel, a morena falou que já teve um outro noivo.

Na ocasião, Victória explicou que sempre gostou de se relacionar com homens mais velhos, mas que acabava tendo medo de ser taxada como aproveitadora. Foi então que ela revelou que já bancou um ex por um período.

Eu tive um ex-noivo, que também era um pouco mais velho que eu, que teve um problema na perna e não pode trabalhar. Eu fiquei bancando ele por uns oito meses. E qual o problema?”, disse a bailarina.

Villarim foi noiva de Eduardo Costa por três anos e eles até moraram juntos em Minas Gerais. A peoa, inclusive, já até contou no programa da Record sobre o vídeo em que conta que foi presenteada pelo sertanejo com um carro de R$ 600 mil.

Atualmente, a participante do reality rural está em um noivado com Paulo Rapuano, que participou da segunda do De Férias com o Ex Brasil. Os pombinhos assumiram o romance poucos dias antes de Victória entrar em A Fazenda 2020.

O post A Fazenda 2020: Victória Villarim revela que já bancou ex-noivo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share