Apesar da ostentação, Nego do Borel sofre com dívidas e Duda Reis arca tudo

Author

Categories

Share

Duda Reis

Nego do Borel
Nego do Borel está passando por crise financeira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ser funkeiro conhecido, Nego do Borel não tem mais a boa vida que já teve. Segundo o jornal Extra, o cantor está em uma crise financeira há algum tempo, e a situação só fez piorar com o coronavírus.

Com a agenda parada por causa da pandemia, o artista não consegue trabalhar para pagar suas contas. Enquanto isso, a situação só fica mais crítica. Nego está em dívida com os funcionários e também com o condomínio onde mora, no Recreio, no Rio de Janeiro.

De acordo com a publicação, quem está pagando as despesas de luz, telefone, internet e mercado é Duda Reis, noiva do cantor.

Para quem não sabe, isso tudo também foi exposto por Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda. Ao ver cliques quentes do genro com Anitta, o senhor detonou as fotos e ainda falou sobre a situação financeira do famoso.

“Realmente, depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! Que triste, minha filha, ver você aceitando tudo isso que está acontecendo! Isso não tem nada a ver com a arte! Investimos tanto em você por amor e por acreditar! Que escolha destrutiva você fez fez! Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta“, disse Luiz.

Lamentável você ter virado as costas para um caminho profissional! Hoje você trabalha muito para sustentar esse merda! Como pode: estar devendo e de repente comprar uma embarcação! Tem que ser muito louco pra acreditar!”, completou.

Vale lembrar que na semana passada, o funkeiro usou o Instagram para explicar que não comprou a embarcação. Na verdade, o barco é de um amigo.

O post Apesar da ostentação, Nego do Borel sofre com dívidas e Duda Reis arca tudo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share