Ex de Luan Santana surpreende e curte indireta após separação

Author

Categories

Share

Luan Santana

Luan Santana
Jade Magalhães, ex de Luan Santana, postou um vídeo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jade Magalhães retornou ao Instagram três dias após anunciar o término com Luan Santana. Para a sua volta, a influencer postou um vídeo cheio de imagens poderosas em que ela aparece interagindo com a câmera.

Na legenda, a estilista pediu a ajuda dos seguidores. “Permita-se… (complete)”.

Apesar do pedido para completar a legenda, um seguidor disparou: “Azar de quem perdeu, né não?“. Ao ver a declaração, a ex de Luan deixou a sua curtida.

Além do comentário polêmico, outros internautas deram sugestões para a frase de Jade. “Ser feliz“, disse uma seguidora. “Voar”, escreveu outra. “Ser você mesma – no caso uma Deusa“, comentou uma terceira.

Vale lembrar que Magalhães fez um texto emocionante sobre o fim com o sertanejo. Na rede social, a estilista abriu o coração sobre o término: “Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan”.

Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer“, completou.

Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho.
Com amor, Jade“, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

permita-se… (complete) 📷 @brunofioravanti

Uma publicação compartilhada por JADE (@ajademagalhaes) em 22 de Out, 2020 às 4:10 PDT

O post Ex de Luan Santana surpreende e curte indireta após separação apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share