Mariana Goldfarb abre o jogo e revela que demorou para ter prazer pela primeira vez

Author

Categories

Share

Mariana Goldfarb

Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb ainda explicou como vê o sexo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem tabu para falar sobre sexo, Mariana Goldfarb abriu o jogo sobre sua intimidade em conversa com Karol Conka e Marcela Mc Gowan, durante entrevista ao programa Prazer Feminino, no Youtube do GNT. Na ocasião, a famosa revelou que demorou para conseguir gozar.

“Demorei a gozar a primeira vez. Demorei para descobrir onde era, como eu podia fazer, como era aquele encaixe. Sozinha eu já tinha descoberto, mas com alguém demorou“, contou a apresentadora.

Ainda no papo, Mariana explicou a forma que vê as relações sexuais. Para ela, a experiência é mais do que algo apenas carnal: “Para mim, sexo vai além. Entra numa coisa espiritual, digamos assim”.

“Acredito que quando a gente divide esse momento com alguém, a gente está permitindo que essa pessoa e toda a história dela entre e a gente faça essa troca“, analisou a modelo.

Vale lembrar que Mariana Goldfarb é casada atualmente com Cauã Reymond. Após idas e vindas, os pombinhos se acertaram de uma vez e decidiram oficializar a união de uma forma mais intimista no ano passado.

Antes disso, de 2007 a 2013, o galã da Globo ficou casado com Grazi Massafera, que atualmente está em um relacionamento sério com Caio Castro.

O post Mariana Goldfarb abre o jogo e revela que demorou para ter prazer pela primeira vez apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share