Sikêra Jr causa polêmica ao mandar seguidor tomar “cuidado com a AIDS”

Author

Categories

Share

Alerta Nacional

Sikêra Jr
Sikêra Jr mandou recado para um internauta (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Mais uma polêmica envolvendo Sikêra Jr chamou atenção da web. Em uma discussão nas redes sociais, o apresentador do Alerta Nacional disparou uma fala cheia de preconceito. A informação é da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Na ocasião, Sikêra mandou um recado recado para o analista de marketing Thiago Mota. “Tome cuidado com a AIDS”, postou o jornalista, que logo apagou o que escreveu,

De acordo com a publicação, o rapaz, de 32 anos, que perdeu 45kg com muita dieta e exercícios, salvou o que foi publicado por Jr e procurou a Defensoria Pública para registrar uma ocorrência.

Em contato com a assessoria do apresentador, a equipe alega que Sikêra reagiu após ter sido atacado por Thiago nas redes sociais.

Essa não é a única declaração preconceituosa dada pelo jornalista. Recentemente, ele foi processado por fazer uma publicação de caráter transfóbico no Instagram. “Transgênero é uma pessoa que não aceita o próprio nome, o próprio corpo, a própria voz, a própria vida, mas quer ser aceito por todo mundo”, disse.

Em outra ocasião, no Alerta Nacional, Jr chegou a associar usuários de drogas a homossexuais ao dizer que “todo maconheiro dá o anel”.

O post Sikêra Jr causa polêmica ao mandar seguidor tomar “cuidado com a AIDS” apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share