Filha de Claudia Raia faz imitação perfeita da mãe e quase é confundida com ela

3 Min Read

Claudia Raia

Claudia Raia
Claudia Raia é mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Raia é mãe de filhos Enzo Celulari e Sophia Raia, frutos do relacionamento com Edson Celulari, e foi dublada pela sua herdeira mais nova em um vídeo inusitado no TikTok.

A adolescente de 17 anos, na ocasião, fez a imitação perfeita de uma entrevista antiga da mãe, na qual ela dizia que nunca havia bebido álcool na vida até os 42 anos de idade.

“Eu não bebia nada até os meus 42 anos, jamais bebi álcool. Todo mundo sabe disso, meus amigos sabem. E eu bebi um gole, um shot. E páh! Amor…”, disparou, na maior irreverência.

Na legenda, ela escreveu: “Dublando a Crau”. E nos comentários, os seguidores foram ao delírio. “Vendo a sua mãe kkkkkk passei mal aqui gente, muito bom”, reagiu Isis Valverde.

“Lembro de você atuando dentro da barriga de sua mãe como Pandorinha em O Beijo do Vampiro”, disparou uma fã. “São tão parecidas que a voz parece ser sua”, comentou outra.

Dias atrás, Claudia Raia fez uma homenagem com uma foto dos filhos e disparou: “Sexta-feira, dia de Oxalá. Dia de pedir paz e agradecer“.

Nos comentários, pessoas próximas e admiradores reagiram. Ary Fontoura e Regina Casé deixaram emojis carinhosos para os três. “Axé“, desejou Angélica. “Amo vocês“, afirmou Enzo, que aparece no registro.

Família linda“, comentou um seguidor. “Deusa Raia e suas obras-primas“, brincou uma internauta. “Quanta beleza“, elogiou um terceiro.

Confira:

O post Filha de Claudia Raia faz imitação perfeita da mãe e quase é confundida com ela apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Compartilhe esse Artigo