Danilo Gentili debocha de fala polêmica do vice-presidente Mourão sobre racismo

Author

Categories

Share

Danilo Gentili

Danilo Gentili
Danilo Gentili debocha de fala do vice-presidente Hamilton Mourão sobre racismo, após assassinato de homem negro por seguranças brancos do Carrefour, em Porto Alegre (Imagem: Reprodução / SBT)

A manifestação do vice-presidente da República Hamilton Mourão sobre o caso João Alberto Silveira Freitas, homem negro morto por seguranças brancos de um supermercado da rede Carrefour em Porto Alegre, causou indignação de muitos brasileiros. Danilo Gentili usou seu Twitter para ironizar a fala de Mourão, que afirmou, ontem (20), que “não existe racismo no Brasil”.

Em seu Twitter, Gentili compartilhou prints de quatro matérias, usando a legenda “Notícias fantásticas que intrigam a humanidade até hoje”. Era possível conferir, nos registros, duas publicações esdrúxulas, envolvendo aliens e o abominável Homem das Neves. Os outros dois títulos serviam para debochar do vice e do presidente Jair Bolsonaro.

“‘Não tem corrupção no meu governo’, diz Bolsonaro após PF surpreender vice-líder do governo com dinheiro na cueca”, trazia uma das reportagens. “‘Não existe racismo no Brasil’, diz Mourão após morte de negro em supermercado”, destacava outra. Até a última consulta do RD1, o post de Danilo já havia ultrapassado a marca de 7 mil curtidas.

Nas respostas à publicação, seguidores endossaram a crítica de Danilo Gentili. “Esse desgoverno Bozo é uma piada”, sentenciou um. “Tá f#[email protected] fazer piada no Brasil. Os políticos são nossos maiores humoristas…”, afirmou outro. “Mourão vive no mundo da lua e esse presidente é um b#[email protected]”, decretou mais uma.

Confira:

O post Danilo Gentili debocha de fala polêmica do vice-presidente Mourão sobre racismo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share