Daniela Albuquerque revela desejo de investir na carreira da atriz

Author

Categories

Share

Daniela Albuquerque

Daniela Albuquerque
Daniela Albuquerque revelou desejo de investir na carreira de atriz após pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daniela Albuquerque está com o objetivo de retomar a carreira de atriz após a pandemia de Covid-19. A apresentadora quer dar um novo fôlego a esta outra porção artística; Dani pretende estrelar três filmes nacionais, mas os título são mantidos em sigilo.

Um deles será rodado no Rio Grande do Sul e os outros dois em São Paulo. Serei protagonista em um, farei um papel de judia em outro e, por fim, uma participação no terceiro. Estou muito feliz por terem surgido esses convites em época de pandemia. Não vejo a hora de começar a trabalhar nesses três projetos. Já li os roteiros dos três filmes e, em breve, terei os cronogramas de filmagens“, disse a apresentadora da RedeTV! em entrevista à Quem.

Daniela é casada com Amilcare Dallevo Jr, sendo assim a “primeira-dama” da emissora. A morena afirma que seu relacionamento parece ter voltado ao clima do início de namoro nesta quarentena. “Nunca tive problemas graves com meu marido. Lógico que há briguinhas normais de um casamento, mas a gente ficou bem próximo. Sabe aquele começo de namoro em que os casais ficam próximos? A gente teve essa vibe de ficar mais juntinhos. Recebi flores sem que fosse uma data especial. Adorei ganhar uma rosa sem ter dia e hora marcados“, disse.

Mãe de Alice, 8, e Antonella, 5, Daniela conta que o homeschooling não vem sendo fácil: “No começo do homeschooling, eu ‘pirei o cabeção’ (risos). Não sou pedagoga“. Ela contou, também, que usou o tempo de confinamento para se dedicar às aulas de violão e também para outras atividades cotidianas. “Descobri que adoro fazer pão, sobremesas, tie-dye, arrumar minhas coisas, organizar a casa e fazer faxina“, revelou ela.

Sobre o trabalho como atriz, a hoje apresentadora ressalta que estudou teatro e participou de uma curta metragem: “Sim, estudei por três anos no Teatro Escola Célia Helena e a cada semestre fazíamos uma peça. Era muito especial. Agora, estou com convite para fazer três filmes. Estou muito feliz porque sempre tive muita vontade de atuar. Depois, os rumos acabaram mudando meu foco. Fui estudar jornalismo, trabalhei com reportagens e, depois, me tornei apresentadora. A vontade de atuar continuou. Amo atuar e estou feliz com esse passo de ser atriz. As oportunidades estão aparecendo e estou feliz que dará para conciliar. Meu programa é semanal“.

Sobre atuar em séries e fazer dramaturgia na TV, Daniela revelou o desejo de participar de projetos nas áreas. “Sou apaixonadas por séries. Acabei de ver O Grande Hotel e amei. Sou fissurada em séries. Adoraria atuar nelas. Um dos filmes que farei, inclusive, tem a possibilidade de virar série. Quem sabe? Atuar na TV pode existir a possibilidade. Na Rede TV!, fiz sitcom, participações pontuais, como Marlene JetSet, um especial de fim de ano, em que interpretei uma mulher nordestina, muito engraçada e amei fazer. Nada eu descarto. TV, teatro, filme… Gosto de trabalhar, eu gosto de produzir. Se for um projeto muito legal, por que não?“, salientou.

Ela ainda contou quem são suas referências no meio. “Tem várias que acho maravilhosas. Amo de paixão a Angelina Jolie, é uma pessoa que sou fã como atriz e como pessoa. Sou apaixonada por ela e a acompanho em todos os trabalhos. Além de ser linda, é super humana, super mãe, admiro demais. Fernanda Montenegro, pode ser até clichê falar, mas acho muito talentosa. Dos atores, sou apaixonada por Tom Hanks, aprecio demais o trabalho dele“, revelou.

O post Daniela Albuquerque revela desejo de investir na carreira da atriz apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share