Rompimento de Helena e Edu impulsiona audiência de Laços de Família

Author

Categories

Share

Laços de Família

Laços de Família
Vera Fischer (Helena) em Laços de Família; título do Vale a Pena Ver de Novo assegura ótima audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

O Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, ganhou audiência entre 16 e 20 de novembro, com importantes sequências de Laços de Família (2000). A novela de Manoel Carlos chegou a um dos pontos de virada: Helena (Vera Fischer) rompeu o relacionamento com Edu (Reynaldo Gianecchini), abrindo caminho para a filha Camila (Carolina Dieckmann), apaixonada pelo rapaz.

Laços de Família atingiu 19,5 pontos com cenas como a do término de Helena e Edu, o consequente sofrimento dos dois e o acerto de contas da esteticista com a filha, que julgou o gesto da mãe, envenenada pelo próprio sentimento e pelas falas de Alma (Marieta Severo). Na semana anterior, 9 a 13 de novembro, a trama havia anotado 18,1 de média. O resultado dos últimos cinco capítulos foi inferior apenas ao da semana de estreia (07 a 11 de setembro), quando ‘Laços’ angariou 21,4 pontos.

Malhação – Viva a Diferença (2017) também cresceu, de 18,5 para 19,5. A aproximação de Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) esteve em destaque, assim como a retomada do namoro de Anderson (Juan Paiva) e Tina (Ana Hikari) e a descoberta de Keyla (Gabriela Medvedovski) sobre a existência do meio-irmão Gabriel (Luis Galves).

Flor do Caribe (2013) saltou de 20,3 para 20,9. A narrativa compreendeu a agressão de Cassiano (Henri Castelli) contra Alberto (Igor Rickli), que acabou levando o caso à polícia, em mais uma tentativa de afastar Ester (Grazi Massafera) do amado. Ainda, os desdobramentos da gravidez de Natália (Daniela Escobar), envolvida com Juliano (Bruno Gissoni).

Haja Coração (2016) foi de 25 para 25,7. Além da armadilha de Beto (João Baldasserini) para separar Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador), promovendo o caminhoneiro a piloto de corrida, a edição especial das 19h focalizou o divórcio de Aparício (Alexandre Borges) e Teodora (Grace Gianoukas) e o plano de Leozinho (Gabriel Godoy) para eliminar Fedora (Tatá Werneck).

A Força do Querer (2017) registrou 29,5 pontos ante 29,3. Rubinho (Emilio Dantas) foi mantido na prisão, para desespero de Bibi (Juliana Paes), que associou todo o processo a Jeiza (Paolla Oliveira). A policial depôs contra o bandido. O caso de Eugênio (Dan Stulbach) e Irene (Débora Falabella) ganhou força; Joyce (Maria Fernanda Cândido) mantém-se alheia à traição do marido.

O post Rompimento de Helena e Edu impulsiona audiência de Laços de Família apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share