Repórter da Globo revela como Maradona a ajudou contra machismo

Author

Categories

Share

Globo
Repórter Isabela Scalabrini falou sobre encontro com Maradona (Imagens: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

A repórter da Globo Isabela Scalabrini participou do Estúdio I, da GloboNews, e relembrou uma entrevista exclusiva com Diego Armando Maradona que fez durante a Copa do Mundo de 1986, no México.

A jornalista relatou que o craque, que morreu nesta quarta-feira (25), foi importante para rebater o machismo na oportunidade. “Cheguei para cobrir a Argentina e todo mundo queria falar com ele”, lembrou ela.

“Todos os jornalistas eram homens e eu fui entrando. Perguntei sobre o início do treino e se o Maradona estava no vestiário“, comentou Isabela Scalabrini.

“Eu nunca vou me esquecer que todo mundo riu. Disseram ‘O Maradona só está esperando você chegar’, ironizando. E eu fui entrando, me apresentei e pedi para fazer uma exclusiva para o Brasil. Em 1 minuto, ele sai do vestiário e vem na minha direção“, relembrou a repórter da Globo.

A jornalista da Globo ainda destacou que Maradona foi simpático durante a entrevista, elogiando Zico, Sócrates e a Seleção Brasileira. “O Maradona me ajudou a superar um episódio de machismo. Todos que me ironizaram chegaram para aproveitar aquela entrevista”, desabafou.

“Depois ele veio na Copa América no Brasil, em 1989. Sempre me dava entrevistas. Realmente era um gênio”, contou Isabela.

O post Repórter da Globo revela como Maradona a ajudou contra machismo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share