Após festa polêmica, Neymar fez chamada de vídeo com Bolsonaro e marcou encontro

Author

Categories

Share

Neymar
Neymar marca encontro com Bolsonaro (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Antes de voltar aos jogos pelo PSG, Neymar teve mais uma momento especial da sua carreira. No sábado (3), ele cravou os seus pés para serem utilizados na Calçada da Fama do Maracanã, do Rio de Janeiro. Em seguida, ele fez uma chamada de vídeo com Jair Bolsonaro (sem partido).

Segundo o jornal O Dia, a conversa do craque com o presidente da República teve um tom bastante descontraído. O político, inclusive, quis saber sobre os eventos de fim de ano de Neymar e se ele havia tido conquistas amorosas durante as comemorações de Ano Novo.

A conversa aconteceu durante um evento na casa do jogador em Mangaratiba, no Rio, que contou com a participação do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos).

O responsável pela homenagem ao famoso foi Leandro Alves, secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado do Rio.

“Por tudo o que ele fez pela seleção brasileira, o que ele faz pelo futebol brasileiro no Mundo, é mais do que justo. Assim que for possível vamos organizar um evento no estádio para marcar esse momento, porque ele merece. O Neymar está muito feliz com essa homenagem”, explicou o secretário.

A inauguração com a presença do presidente e do governador Cláudio Castro será organizado no Maracanã na próxima agenda de Neymar Jr com a seleção brasileira.

Nos últimos dias, cabe lembrar, o jogador deu o que falar por promover uma festa para cerca de 500 pessoas em sua mansão, desde o final de semana anterior ao Réveillon.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Após festa polêmica, Neymar fez chamada de vídeo com Bolsonaro e marcou encontro apareceu primeiro em RD1.

Author

Share