Duda Castro acusa Biel de atrasar divórcio dos dois e faz desabafo

Author

Categories

Share

Duda Castro e Biel
Duda Castro e Biel hoje vivem numa troca de farpas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Biel estava há pouco menos de um mês confinado em A Fazenda 2020, saindo como vice-campeão e assumindo o romance com Tays Reis. No entanto, a ex-mulher do cantor, Duda Castro, acusou o antigo parceiro de atrasar o andamento do divórcio dos dois.

Na noite de domingo (3), ela publicou supostos prints de conversas com o advogado e o empresário de Biel, que denotavam uma possível “moleza” em assinar os papéis do divórcio. Os dois se separaram em 2018, quando moravam nos Estados Unidos, e Duda acusou o ex de agressão e abuso.

A influenciadora digital começou deixando claro que não leva rancor e contou que casamento é um dos sonhos de sua vida: “Eu casei porque eu o amava e pensava em construir um futuro ao lado dessa pessoa. O relacionamento teve seus momentos obscuros e acabou! Não tem lógica se manter casados por insegurança de seguir 100% em frente“.

Duda Castro disse que Biel tem atrasado o seguimento de sua vida amorosa: “Não é justo pra mim, não é justo pra ele ou qualquer outra pessoa que venha se relacionar com a gente. Isso pra mim se chama egoísmo e pra alguns até mesmo adultério (…) Imagina eu talvez estar me relacionando com alguém aonde eu penso em me casar novamente e construir uma família e não poder?“.

Além de me privar de ser 101% livre, me rebaixa como ser humano dizendo que praticamente me usou por um documento, além de também mentir para os próprios fãs e apresentadores que quem não quer colocar um ponto final nisso sou eu. Transformando isso em uma dor maior além de me humilhar publicamente“, finalizou a ex de Biel, o acusando de a difamar e de usá-la para conseguir o visto de residência americana.

Confira:

O post Duda Castro acusa Biel de atrasar divórcio dos dois e faz desabafo apareceu primeiro em RD1.

Author

Share