Esposa de Alok relata ciúmes do filho mais velho com irmão mais novo

Author

Categories

Share

Alok Romana Novais

Alok Romana Novais

Alok Romana Novais
Romana Novais e Alok cuidam de um casal de filhos (Imagem: Reprodução/Instagram)

Romana Novais está casada com Alok desde 2019 e teve dois filhos com ele, no ano seguinte: Ravi nasceu no dia 10 de janeiro e Raika no 2º dia de dezembro. O mais velho passou a sentir ciúmes da caçula e a mamãe famosa contou tudo a seus seguidores no Instagram.

Ao abrir uma caixinha de perguntas e respostas, a esposa do DJ descreveu a reação do primogênito com a irmãzinha: “Não está entendendo muito… ele é muito pequeno, 11 meses… ontem que ele teve um episódio de “ciúmes” e gritou quando me viu com ela no colo“.

Romana explicou que o parto de Raika durou aproximadamente 1 hora e comemorou ter conseguido dar de mamar: “Meu sonho era amamentar de novo e mesmo sabendo do quanto é difícil o bebê prematuro mamar exclusivo no peito, eu insisti e conseguimos… estou muito feliz“.

Ainda no assunto, a mamãe comparou os dois períodos de maternidade: “No Ravi eu senti bastante dor, mas não tive fissuras. Fiz laser no bico do seio e isso me ajudou demais! Na Raika eu senti um leve desconforto no primeiro dia pq ela estava aprendendo ainda“.

Por ter parido prematuramente, devido ao diagnóstico positivo de Covid-19, Romana Novais explicou que já está “livre” das enfermeiras no cuidado com a caçula: “As enfermeiras maravilhosas da UTI me ensinaram os cuidados com prematuro. Fiquei um bom tempo na UTI… Aproveitei pra aprender o que eu não sabia“. Por fim, dispensou a ideia de ter mais filhos: “Por enquanto não quero. Vou aproveitar os dois, trabalhar, viajar… eu e o Alok temos outros planos agora“.

O post Esposa de Alok relata ciúmes do filho mais velho com irmão mais novo apareceu primeiro em RD1.

Author

Share