Ex-repórter da RedeTV! viaja para a Turquia com amigo e explica o motivo

Author

Categories

Share

Franklin David trabalhava na RedeTV! (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ex-apresentador da RedeTV!, Franklin David tem dado o que falar por conta do seu transplante capilar, que está sendo realizado na Turquia, e voltou a falar sobre o assunto em seu perfil no Instagram.

Ao divulgar uma foto do primeiro resultado, ele disparou “Primeira foto de 2021 no feed e careca após o transplante capilar. Gostaram?”. Apesar do antigo cabelo grande, ele não gostava das duas “entradas”.

Foi aí que, há uma semana, ele realizou o procedimento em Istambul. Na mesma rede social, ele mostrou que seu colega do programa Aventureiros, da Travel Box Brazil, Vitor Vianna, fez o mesmo procedimento.

“E para fechar com chave de ouro, já que estamos no país do transplante capilar, não poderíamos deixar de viver esta experiência na pele para mostrar tudo para vocês no nosso programa”, disparou Vitor.

Em uma live no Instagram, o ex-repórter da RedeTV! explicou que está passando pelo processo de transplante capilar e revelou que a mudança foi algo que precisava fazer para fechar um ciclo neste final de ano.

Em seguida, explicou que não gostava da calvice e contou um pouco do que enfrentava nos bastidores: “Imagina como é todos os dias você se olhar no espelho e ver uma coisa que você não gosta?“.

“Eu não era calvo, mas as minhas entradas eram um pouquinho maiores. E por essa razão eu acabei adotando aquele cabelo mais longo que virou a minha marca registrada durante muitos anos”, revelou.

E confessou que o cabelão era uma espécie de “tentativa de esconder essas entradas”. “Toda aquela cabeleira nada mais era que uma deficiência. Era algo que eu estava tentando esconder“, desabafou.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

O post Ex-repórter da RedeTV! viaja para a Turquia com amigo e explica o motivo apareceu primeiro em RD1.

Author

Share